OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Capacitação do PIJ do Distrito 4740 acontece em Lages.

O Distrito 4740 realizou na Cidade de Lages – SC a Capacitação do PIJ Programa de Intercâmbio de Jovens do Distrito 4740. O Evento contou com a participação do Casal Gov. João Carlos e Marli, do Gov. Eleito Fernando Ambrósio Júnior 2020/21 e sua esposa Fabiane, Coordenadora Distrital de Intercâmbio, Claudia Grander Barbieri, dos Clubes de Rotary de Lages, pais e familiares dos intercambistas do Distrito.

Postado em 20 de Julho de 2019 por

4º Assembleia Distrital de Interact Clubs e Posse da Governadoria

No dia 29 de junho, sábado, ocorreu juntamente com a posse da governadoria do distrito 4740, a 4º ADIC(Assembleia Distrital de Interact Clubs). Nesse dia foi realizado um ótimo treinamento fornecido por diversos companheiros Rotarianos e Rotaractianos, e, sendo assim, os Interactianos conseguiram tirar diversas dúvidas e ganhar dicas de como fazer uma boa gestão em cada comissão. Além disso, também foram apresentadas diversas discussões e ideias de como a união dos clubes do distrito poderá ser realizada, seja com pequenos "roubos" (uma ótima forma de incentivo para manter a visitação entre clubes de diferentes cidades, seja roubando sinos, bandeiras e afins) ou até mesmo com a troca de ursos de pelúcia, que seriam nomeados e cuidados por cada integrante de cada clube na gestão. Nesse evento, também foram oficialmente nomeados os integrantes da comissão do distrito, assim como o atual RDI da gestão 2019/20 Gabriel Henrique Carvalho.

Postado em 11 de Julho de 2019 por

Cerimonia de Posse Gestão 2019/2020

Aconteceu nesta terça-feira(02/07/2019) na sede do Rotary Club de Herval do Oeste a posse da nova diretoria para ano Rotário 2019/2020, assumiu como presidente o Companheiro César Augusto Ratti, Na ocasião foi empossado o conselho diretor, as comissões de serviços, Interact Club  e também o retorno de um companheiro ao quadro associativo.  Em seguida  houve jantar festivo  fortalecendo  nosso companheirismo.

Postado em 02 de Julho de 2019 por

Sede do Rotary, Rua Gov. Jorge Lacerda, S/N, Esquina com a Rua D. Pedro I, Bairro: São Vicente, Herv,sem númer