Mostrando todas as publicações dos clubes

ROTARACT ENTREGA DINHEIRO AO HOSPITAL

O Rotaract Club de Palmitos entregou, na última sexta-feira, dia 14 de junho, o valor arrecadado com a galinhada de tacho ao Hospital Regional de Palmitos. Agradecemos ao engajamento de toda a comunidade, companheiros e voluntários no evento. O valor R$ 5.847,66 será destinado para a reforma de um banheiro feminino na ala. Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós. Assim o que se faz com o coração nunca é obrigação!

Postado em 18 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Palmitos

Concurso Interno de Oratória!

No domingo do dia 09/06 o clube esteve reunido para realização do concurso interno de oratória, este, que decide qual membro será o vencedor e irá representar-lhes no concurso distrital de oratória. Todos os membros superaram as expectativas e tiveram excelentes discursos, levando uma diferença de poucos pontos para decisão. Porém, a companheira Jaiana Gerhardt se destacou e levou a medalha de primeiro lugar e irá representar o clube no CDO.  Gostaríamos de agradecer a todos que auxiliaram de alguma forma para realização desse concurso, em especial, a governadora do distrito 4740 Tere Lando, Patricia Duarte e Hiago Soares, os jurados convidados. Foi de excelência!! CONFIRA AS FOTOS!!

Postado em 16 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Concórdia

Concurso Interno de Oratória!

No domingo do dia 09/06 o clube esteve reunido para realização do concurso interno de oratória, este, que decide qual membro será o vencedor e irá representar-lhes no concurso distrital de oratória. Todos os membros superaram as expectativas e tiveram excelentes discursos, levando uma diferença de poucos pontos para decisão. Porém, a companheira Jaiana Gerhardt se destacou e levou a medalha de primeiro lugar e irá representar o clube no CDO.  Gostaríamos de agradecer a todos que auxiliaram de alguma forma para realização desse concurso, em especial, a governadora do distrito 4740 Tere Lando, Patricia Duarte e Hiago Soares, os jurados convidados. Foi de excelência!! Agora CDO que nos aguarde!

Postado em 16 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Concórdia

Sede do Rotary, Rua Gov. Jorge Lacerda, S/N, Esquina com a Rua D. Pedro I, Bairro: São Vicente, Herv,sem númer